Notícias

LISBOA VISTA POR TERRA E POR RIO

A cidade de Lisboa pode ser, agora, visitada a bordo de um veículo anfíbio que permitirá aos turistas explorarem as principais atrações da capital portuguesa não só por terra mas também a partir do rio Tejo.

 

Com uma duração média de 90 minutos, 60 em terra e 30 em rio, os passeios têm início às 09h00 de sexta a domingo até junho, e depois diariamente, com partida a cada duas horas em frente à Secção de Remo da Associação Naval de Lisboa, na Doca de Santo Amaro, seguindo para a Praça do Comércio, Marquês de Pombal, Jardim da Estrela, Museu da Eletricidade e Mosteiro dos Jerónimos.

 

Já em Belém, na Doca do Bom Sucesso, o veículo anfíbio entra rio adentro navegando junto ao Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém, tomando a direção da Torre VTS e do Centro Náutico de Algés, onde voltará para terra, regressando, novamente à Doca de Santo Amaro, terminando assim o tour.

 

Com uma capacidade para 37 passageiros, mais motorista e guia em português e inglês, o veículo anfíbio é propriedade da empresa Hippotrip www.hippotrip.com

 

Fonte: http://www.portodelisboa.pt/portal/page/portal/PORTAL_PORTO_LISBOA/PORTO_LISBOA/NOTICIAS?notid=52835471